Notícias

ELEIÇÃO DO CAREF – BANCO DO BRASIL S/A

 

Os funcionários do Banco do Brasil elegem pelo voto direto, de 3 a 7 de junho, seu representante para o Conselho de Administração da empresa, o Caref. Se nenhum candidato conseguir a maioria absoluta dos votos, os dois primeiros colocados disputarão o segundo turno, de 24 a 28 de junho. Têm direito a voto todos os 120 mil funcionários em atividade no BB.

O Conselho de Administração do Banco do Brasil é composto de sete membros: três indicados pelo governo federal, o presidente do banco, dois indicados pelos acionistas minoritários (que hoje são indicados pela Previ) e um eleito pelos funcionários.

O Sindicato pede seu apoio e voto no companheiro Júlio César Soares Vivian, funcionário do BB em Porto Alegre  e Diretor da Fetrafi RS.

 

Veja outras notícias