O Sindicato dos Bancários de Carazinho e Região, por seus representantes legais, CONVOCAM, todos os/as trabalhadores e trabalhadoras em instituições financeiras lotados nas cidades que integram a base territorial do Sindicato dos Bancários de Carazinho e Região, para reunirem-se em assembleia geral extraordinária sito na Rua Venâncio Aires 338, na cidade de Carazinho/RS, no dia 26 de maio de 2015, às 18:00 (dezoito) horas, em primeira convocação, ou às 18:30 (dezoito e trinta) horas no mesmo dia, em segunda e última convocação, para tratar acerca da seguinte Ordem do Dia:
1. Analisar as propostas contra a classe trabalhadora, ora em análise no Congresso Nacional, de terceirização de atividades-fim das empresas, das MPs 664 e 665 e do ajuste fiscal.
2. Deliberar sobre ratificação do indicativo da CUT, da UGT, da CTB, e da INTERSINDICAL de realização de greve geral no dia 29/05/2015, em defesa dos direitos dos/as trabalhadores/as, da democracia, e contra a terceirização de atividades-fim das empresas, das MPs 664 e 665 e do ajuste fiscal.
COMUNICAÇÃO
As entidades sindicais acima nominadas comunicam desde logo à população em geral e aos representantes das instituições financeiras estabelecidas no Rio Grande do Sul, em atendimento ao disposto na Lei 7.783/89, que a categoria profissional deflagrará Greve Geral no dia 29 de maio de 2015, tendo em vista a urgente necessidade de defesa de direitos que interessam diretamente à Classe Trabalhadora, e que estão escancaradamente sendo defendidos pelas entidades
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CARAZINHO E REGIÃO