Notícias

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

Veja a íntegra da proposta do acordo coletivo específico do plano de saúde das empregadas e empregados da Caixa

Sindicatos de bancários de todo o país realizam, entre 19h do dia 11 e 14h do dia 12 de novembro, assembleias para deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Saúde Caixa (confirme o horário da assembleia em seu sindicato).

Na grande maioria das localidades (bases sindicais), a votação será feita de forma on-line, pelo site da plataforma de votação eletrônica https://bancarios.votabem.com.br (exceto nas bases do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região; Seeb/ES; Seeb/BA; e em alguns sindicatos do Rio Grande do Sul).

Antes da votação, os sindicatos realizarão plenárias para esclarecimentos de dúvidas sobre o acordo (veja no sindicato de sua localidade como participar da planária).

Quem pode votar

Todas as empregadas e empregados da ativa, aposentadas, aposentados e pensionistas que sejam usuárias e usuários titulares do plano de saúde podem exercer o direito de voto.

Analise a minuta

A Contraf-CUT recebeu da Caixa a redação final da minuta do acordo era mais de 22h de segunda-feira (10) e disponibiliza aqui para que, antes das plenárias e das assembleias, os usuários possam analisar o documento antecipadamente e esclarecer suas dúvidas nas plenárias.

>>>>> Clique aqui e leia a minuta

Leia também a matéria sobre os principais pontos da proposta e o texto com respostas para as perguntas mais frequentes.

Veja outras notícias

Acordo Coletivo do Saúde Caixa é aprovado com 65,84% dos votos

Assembleias realizadas em todo o país confirmam “reajuste zero” nas mensalidades do plano de saúde das empregadas e empregados da Caixa As empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal, titulares do Saúde Caixa, aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho...

Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas

4º Relatório de Transparência Salarial revela ainda que trabalhadoras negras recebem em média 53,4% menos que homens não negros As mulheres recebem 21,2% menos que homens no Brasil. Em cargos mais elevados, como de dirigentes e gerentes, a diferença chega a 27,1%. Os...

 ASSEMBLEIA  EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA BRADESCO

  O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CARAZINHO E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 88.432.810/0001-68, Registro sindical nº 109756 convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Banco...