Notícias

ASSALTANTES ROUBAM DOIS BANCOS E FAZEM REFÉM EM FAXINALZINHO

Um assalto a dois postos bancários de Faxinalzinho, no norte do Estado (base do Sindicato), mobilizou a polícia da região na tarde desta terça-feira, dia 3.

Por volta das 10 horas, quatro homens chegaram ao posto bancário do Banrisul. Armados e encapuzados, eles renderam o vigia e levaram o dinheiro que estava no cofre. Funcionários do posto do Sicredi, que fica no outro lado da rua, perceberam a movimentação e chamaram a Brigada Militar, imediatamente fechando as portas do banco.

Ainda assim, os homens saíram do Banrisul e se dirigiram ao Sicredi, encostando uma arma de grande porte, na porta de vidro. Obrigados a abrir a porta, quatro associados e funcionários do posto assistiram ao roubo do dinheiro que estava no único caixa do posto. Os ladrões ainda levaram a arma e o colete a prova de balas do vigia.

Os homens fugiram num Gol bordô sem placas, em direção a Benjamin Constant do Sul e São Valentim, levando como refém o vigia do Banrisul, liberando-o mais tarde. Eles passaram a ser perseguidos pela Brigada Militar e Polícia Civil.

O Banco Sicredi emitiu um alerta para as cidades vizinhas, que fecharam as portas das agências para evitar novos assaltos.

 

Veja outras notícias

Advogada alerta para regras de transição

Após a Reforma da Previdenciária de 2019, que à época retirou direitos fundamentais de mais de 100 milhões de brasileiros(as, quem já estava no mercado de trabalho e perto de se aposentar pode utilizar uma das quatro Regras de Transição para se aposentar, como explica...

Funcef ataca democracia ao descumprir edital de eleição

Decisão temerária e sem transparência para reabrir inscrições de candidatos macula o processo A Fundação dos Economiários Federais (Funcef), que administra os fundos de previdência das empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal, sem apresentar qualquer...

COE Santander conquista avanços para os Gerentes Empresas

Processo de negociação sobre Multicanalidade Santander ainda vai continuar para beneficiar todos os trabalhadores da rede de agências A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander saiu da reunião com a direção do banco, nesta quinta-feira (22), com...