Notícias

ASSALTANTES ROUBAM DOIS BANCOS E FAZEM REFÉM EM FAXINALZINHO

Um assalto a dois postos bancários de Faxinalzinho, no norte do Estado (base do Sindicato), mobilizou a polícia da região na tarde desta terça-feira, dia 3.

Por volta das 10 horas, quatro homens chegaram ao posto bancário do Banrisul. Armados e encapuzados, eles renderam o vigia e levaram o dinheiro que estava no cofre. Funcionários do posto do Sicredi, que fica no outro lado da rua, perceberam a movimentação e chamaram a Brigada Militar, imediatamente fechando as portas do banco.

Ainda assim, os homens saíram do Banrisul e se dirigiram ao Sicredi, encostando uma arma de grande porte, na porta de vidro. Obrigados a abrir a porta, quatro associados e funcionários do posto assistiram ao roubo do dinheiro que estava no único caixa do posto. Os ladrões ainda levaram a arma e o colete a prova de balas do vigia.

Os homens fugiram num Gol bordô sem placas, em direção a Benjamin Constant do Sul e São Valentim, levando como refém o vigia do Banrisul, liberando-o mais tarde. Eles passaram a ser perseguidos pela Brigada Militar e Polícia Civil.

O Banco Sicredi emitiu um alerta para as cidades vizinhas, que fecharam as portas das agências para evitar novos assaltos.

 

Veja outras notícias

Deputados aprovaram projeto que regulamenta reforma tributária

Luta das entidades de representação dos trabalhadores foi acatada e emenda que zera alíquotas do IBS e da CBS dos planos de previdência complementar fechados e planos de saúde de autogestão foi aprovada A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), o...