Notícias

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

          O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CARAZINHO E REGIÃO, cnpj 88.432.810/0001-68, Registro Sindical nº 109756, convoca todos os bancários da Base Territorial para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará na SEDE DA ENTIDADE no dia 13/06/2024, às 17.30 horas com a seguinte pauta do dia:

  1. Autorizar a diretoria do sindicato a negociar e celebrar Convenção Coletiva de Trabalho, Convenção Coletiva sobre Participação dos Empregados nos Lucros e/ou Resultados dos Bancos, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais, Convenção Coletiva sobre Cooperativas e Acordos Coletivos de Trabalho aditivos à CCT e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;
  2. Autorizar a Diretoria do Sindicato a defender os(as) integrantes da categoria profissional, inclusive em ações judiciais na condição de substituto processual:
  3. Deliberar sobre a aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria bancária, data base 1º de setembro, definidas na 26ª Conferência Nacional dos Bancários  que inclui desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial).

Carazinho, 10 de junho de 2024.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CARAZINHO

Veja outras notícias

Cassi: diretores e conselheiros eleitos tomam posse

Com a oficialização da posse de grupo formado por funcionários da ativa e aposentados do BB, cerimônia reforça representação de associados e associadas na gestão da entidade Os novos eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) tomaram...