Notícias

ATO PEDE "DIRETAS JÁ" E LANÇA PLANO POPULAR DE EMERGÊNCIA

Evento foi organizado pela Frente Brasil Popular

30/05/2017

Dino Santos/ CUT

"Dino

A Frente Brasil Popular realizou nesta segunda (29) um ato em defesa das Diretas Já e lançou um Plano Popular de Emergência. O evento ocorreu no Tuca, o hitórico teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). O Plano contém uma agenda para enfrentar a crise gerada pelas iniciativas antipopular dos golpistas.

Desde quando a democracia foi duramente atacada com o golpe do impeachment que tirou a presidenta Dilma Rousseff, a situação econômica, institucional e política do Brasil só se agravaram. Hoje, diante do agravamento de mais uma crise, as organizações que compõem a Frente Brasil Popular reafirmaram que só com o restabelecimento da democracia, com eleições diretas é que o país sairá do terrível e incontrolado cenário que se encontra. Saiba mais.

Fonte: Contraf-CUT

Veja outras notícias

Saúde Caixa: Entenda a importância do reajuste zero

Empregadas e empregados da Caixa conseguem impedir aumento de mensalidades decorrentes da alta da inflação médica Enquanto milhões de brasileiros enfrentam aumentos recordes nas mensalidades dos planos de saúde, as empregadas e os empregados da Caixa Econômica Federal...