Notícias

Boletim motiva debate sobre reforma tributária

Publicação está disponível no site da Contraf-CUT

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) disponibilizou, nesta sexta-feira (8), um boletim (Infopress) sobre a reforma tributária. “O tema é complexo. Por isso, estamos produzindo diversos materiais didáticos, que possam ser utilizados pelos dirigentes sindicais de todo o país para se apropriar do assunto e para a defesa de nossas propostas e posicionamento junto às bases de nossa categoria”, disse a secretária de Comunicação da Contraf-CUT, Elaine Cutis.

Os arquivos em alta resolução estão disponíveis no site da Contraf-CUT, na área restrita às entidades filiadas ou que fazem parte do Comando Nacional dos Bancários.

Materiais gráficos

Além do Infopress, a Contraf-CUT produziu uma série de vídeos curtos sobre a reforma tributária, tem publicado matérias em seu site quase diariamente e, nos próximos dias, distribuirá o arquivo em PDF de uma cartilha ilustrada sobre o tema, para que as entidades que tiverem interesse imprimam e distribuam em suas bases. “É uma forma de aprofundar o conteúdo e fazer com que o debate e nosso posicionamento cheguem até as bases sindicais de todo país e à população de uma forma geral”, afirmou Elaine.

Leia também:
>>>>>
Contraf-CUT lança série de vídeos sobre a reforma tributária

FONTE: CONTRAF

Veja outras notícias