Notícias

Bradesco exige recadastramento do vale-transporte e alerta para suspensão do benefício

Banco convoca todos os bancários que utilizam o VT para atualizar informações até 31 de dezembro de 2025; quem não cumprir o prazo poderá ter o benefício suspenso

O Bradesco publicou, nesta terça-feira (18), um comunicado convocando todos os bancários que utilizam o vale-transporte (VT) a realizarem o recadastramento e a atualização de suas informações. A exigência vale para todo o quadro de trabalhadores que faz uso do benefício, independentemente de terem tido alteração recente nos dados.

O prazo para envio das informações vai até 31 de dezembro de 2025. Após essa data, quem não tiver realizado o recadastramento terá o vale-transporte suspenso.

Segundo o banco, trata-se de uma campanha de conscientização para garantir que as informações prestadas pelos trabalhadores sejam as mais precisas possíveis. O Bradesco também informou que, em caso de divergências ou inconsistências, poderão ser aplicadas “medidas cabíveis”.

A coordenadora da Comissão de Empresa dos Funcionários do Bradesco (COE), Erica de Oliveira, reforça a importância da atenção redobrada por parte dos empregados. “Alertamos aos bancários para que não percam o prazo e sejam muito atentos e precisos quanto ao fornecimento das informações para que não sofram nenhuma penalidade ou medida disciplinar”, afirma Erica.

Veja outras notícias

Lucro do Banco do Brasil cai 47,2% nos nove primeiros meses de 2025

Resultados refletem alta da inadimplência, especialmente no agro, enquanto banco reduz quadro de trabalhadores e intensifica pressão por metas O Banco do Brasil registrou lucro de R$ 3,785 bilhões no 3º trimestre de 2025, resultado praticamente estável em relação ao...