Notícias

COE Bradesco questiona divergência de informações no FGTS

Nas contas do FGTS dos funcionários do Bradesco consta como empregador outra empresa.

Bancários do Bradesco foram surpreendidos ao consultar o saldo do FGTS pelo aplicativo da Caixa Econômica Federal. Em vez de “Banco Bradesco S.A.”, o sistema exibia “Bradesco Consórcio Ltda”, como empregador, o que gerou preocupação entre os trabalhadores.

Diante da situação, a Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco Nacional, cobrou esclarecimentos da empresa. A responsável pelo departamento de Relações Sindicais do Bradesco, Eduara Cavalheiro, informou à COE que o erro seria da Caixa Federal. Diante disso, o Bradesco já pediu posicionamento da CEF e está aguardando.

O diretor da Fetrafi-RS, Sandro Cheiran, alerta aos colegas do Bradesco que fiquem atentos e entrem em conato com seus sindicatos de base diante de qualquer inconsistênci nas informações.

Veja outras notícias

Copom mantém Selic em 15% e penaliza trabalhadores e população

Decisão anunciada nesta quarta-feira (17) mantém Brasil entre os países com os juros mais altos do mundo, ampliando endividamento e desestimulando consumo e investimentos O Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, anunciou no início da noite desta...

Caixa lucrou R$ 9,784 bilhões no primeiro semestre

Resultado representa um crescimento de 70,22% em relação ao mesmo período de 2024 A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta quarta-feira (17), logo após o fechamento do mercado, os resultados referentes ao primeiro semestre de 2025. O lucro líquido contábil no período...