Notícias

COE ITAÚ SE REÚNE COM O BANCO NESTA QUINTA-FEIRA (28)

Na pauta, cobrança indevida de metas e banco de horas

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reúne por videoconferência, na próxima quinta-feira (28), às 15h, com a direção do banco. Os representantes dos trabalhadores levarão à mesa de negociação as denúncias de descumprimento do acordo feito durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Um dos problemas mais recorrentes é a cobrança indevida de metas durante a pandemia. Outro tema acordado que não tem sido seguido pelos gestores é o banco horas dos trabalhadores.

A COE Itaú vai aproveitar o encontro para discutir o Trilhas de Carreira, mecanismo de avaliação trimestral dos caixas do Itaú. O debate também vai girar em torno do protocolo de saúde e segurança contra a Covid-19.

 

FONTE: CONTRAF

Veja outras notícias

Assembleia aprova projeto que congela investimentos no RS por 10 anos

PLC era uma das últimas exigências para adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou nesta terça-feira (17), por 32 votos a 13, o PLC 48/2022, que altera a lei estadual do teto de gastos para limitar o...

COE e Bradesco negociam retorno ao trabalho presencial

Funcionários devem voltar até o dia 6 de junho; ACT de Teletrabalho passa a valer a partir de segunda-feira (23) A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reuniu com a direção do banco nesta terça-feira (17) para debater o retorno ao trabalho...

%d blogueiros gostam disto: