Notícias

COLETIVO DE IMPRENSA DEFINE MÍDIA A SER APROVADA POR COMANDO NACIONAL

 
Crédito: Contraf-CUT
"Contraf-CUT" Quarta reunião entrou em consenso sobre a peça da Campanha Nacional 2015

A quarta reunião do coletivo de imprensa da Contraf-CUT, na sede da Confederação em São Paulo, terminou com o consenso sobre a peça publicitária que será usada na Campanha Nacional 2015. Agora, o material passará pelo crivo do Comando Nacional e, se aprovado, será apresentado oficialmente na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada em São Paulo, entre os dias 31 de julho 1 e 2 de agosto.

Para Gerson Pereira, secretário de comunicação da Contraf-CUT, o mais importante foi a democracia de todo o processo de escolha. "Saímos com um material que representa o anseio dos trabalhadores de todo o Brasil, pois o trabalho final é resultado de todas as participações que tivemos durante as quatro reuniões", comemorou.

Ele acredita no sucesso da campanha. "Todos os sindicatos podem ter certeza que terão um material de muito conteúdo e qualidade. E com diversas possibilidades de ações para pressionar os banqueiros a atenderem nossas reivindicações."

Fonte: Contraf-CUT

Veja outras notícias

Terceira mesa sobre custeio da Cassi reforça premissas das entidades

Representação dos associados reforça defesa do modelo 70/30 e cobra responsabilidade do banco com egressos de instituições incorporadas A terceira rodada de negociações sobre o custeio da Cassi foi realizada nesta terça-feira (13). A discussão, que envolve...

CEE cobra dados do Saúde Caixa

Gestão Carlos Vieira não garante acesso às informações do plano de saúde referentes ao período solicitado para análise prospectiva robusta, para subsidiar as negociações com o banco A representação das empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal solicitou para...

Em 2025, vai ter Consulta Nacional dos Bancários e Bancárias!

Queremos saber de você, bancário/bancária! Qual é a sua opinião sobre o seu trabalho? O que gostaria que melhorasse? O que pensa das condições salariais e da realidade do setor? Sua participação é muito importante! Neste ano a categoria bancária não terá a campanha...