Notícias

CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS BANCÁRIOS SERÁ NO DIA 04 DE JULHO

 

Data foi escolhida pelo Sistema Diretivo da Federação dos Bancários do RS (Feeb-RS) durante reunião realizada na última sexta-feira, dia 15 de maio.

Uma das principais deliberações da reunião do Sistema Diretivo da Feeb/RS foi a definição da data para realização da 11ª edição da Conferência Estadual dos Bancários. O evento acontece no dia 04 de julho, sábado, em Porto Alegre. O local do evento ainda será confirmado pela Federação.

O SD também definiu os temas que deverão ser abordados na conferência: emprego e remuneração; conjuntura econômica; crise mundial e previdência. A organização do evento ficará a critério do Colegiado Executivo da Federação.

Campanha Salarial 2009

A Conferência é o principal fórum deliberativo sobre a campanha salarial da categoria no âmbito estadual. As propostas debatidas e deliberadas pelos participantes do evento serão encaminhadas à Conferência Nacional, que ocorre de 17 a 19 de julho, em São Paulo. A Conferência Estadual dos Bancários é um evento aberto e contará com a participação de delegados e delegados, representantes dos 38 sindicatos filiados à Feeb/RS.

Mídia

O Colegiado Executivo deverá adiantar a produção da mídia para a campanha salarial de 2009. Propostas de logomarca e slogan serão apresentadas já na Conferência Estadual e posteriormente encaminhadas ao Comando Nacional dos Bancários.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Feeb-RS)

Veja outras notícias

Trabalhadores entregam reivindicações aos bancos

Encontro marca início da Campanha Nacional de 2024 para a renovação da Convenção Coletiva da categoria; Trabalhadores do BB e da Caixa também entregaram minutas específicas de renovação de acordos coletivos   O Comando Nacional dos Bancários, que representa as...

Bancários iniciam campanha de negociação salarial

Atos em todo o país mostram que 'perrengues' da categoria unificam luta por aumento real e direitos; em São Paulo, também houve manifestação contra juros altos Com o lema #ASuaLutaNosConecta, sindicatos de bancárias e bancários de todo o país foram às ruas, nesta...