Notícias

CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS BANCÁRIOS SERÁ NO DIA 04 DE JULHO

 

Data foi escolhida pelo Sistema Diretivo da Federação dos Bancários do RS (Feeb-RS) durante reunião realizada na última sexta-feira, dia 15 de maio.

Uma das principais deliberações da reunião do Sistema Diretivo da Feeb/RS foi a definição da data para realização da 11ª edição da Conferência Estadual dos Bancários. O evento acontece no dia 04 de julho, sábado, em Porto Alegre. O local do evento ainda será confirmado pela Federação.

O SD também definiu os temas que deverão ser abordados na conferência: emprego e remuneração; conjuntura econômica; crise mundial e previdência. A organização do evento ficará a critério do Colegiado Executivo da Federação.

Campanha Salarial 2009

A Conferência é o principal fórum deliberativo sobre a campanha salarial da categoria no âmbito estadual. As propostas debatidas e deliberadas pelos participantes do evento serão encaminhadas à Conferência Nacional, que ocorre de 17 a 19 de julho, em São Paulo. A Conferência Estadual dos Bancários é um evento aberto e contará com a participação de delegados e delegados, representantes dos 38 sindicatos filiados à Feeb/RS.

Mídia

O Colegiado Executivo deverá adiantar a produção da mídia para a campanha salarial de 2009. Propostas de logomarca e slogan serão apresentadas já na Conferência Estadual e posteriormente encaminhadas ao Comando Nacional dos Bancários.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Feeb-RS)

Veja outras notícias

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA ACORDO SAÚDE CAIXA 2026

Acordo Coletivo de Trabalho – SAÚDE CAIXA 2026           O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CARAZINHO E REGIÃO com sede na Rua Venâncio Aires, 338, convoca todos os bancários titulares beneficiários do SAÚDE CAIXA da Caixa Econômica Federal, da base territorial do Sindicato...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil

Texto segue para sanção presidencial e deve entrar em vigor em janeiro de 2026 O Senado aprovou nesta quarta-feira (5) o projeto de lei que amplia a faixa de isenção do Imposto de Renda (IR) para quem recebe até R$ 5 mil mensais e reduz as alíquotas para rendas entre...