Notícias

CONTRAF-CUT COMEÇA A DISCUTIR MÍDIA UNIFICADA DA CAMPANHA NACIONAL 2015

 
A Contraf-CUT realiza nesta quarta-feira (10) a primeira discussão sobre mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2015. A reunião é na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar) no centro de São Paulo. O encontro reúne dirigentes do Comando Nacional, sindicatos, federações, diretores de comunicação, jornalistas e publicitários das entidades, para uma construção coletiva do plano de comunicação.

Para o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Pereira, a contribuição e a experiência de todos são fundamentais para que a campanha tenha um grande alcance em todo o País. "Além dos bancários, que estão em seus postos de trabalho, a nossa peça de mídia também precisa dialogar com a população e despertar a atenção dos clientes sobre as condições de trabalho no ramo financeiro. Estamos vivendo um período de grande tensão para os trabalhadores, com risco de terceirização e perda de direitos. E a categoria bancária sempre tem um grande poder de mobilização", ressalta.

As últimas três campanhas tiveram como slogans:

– 2012: Banqueiro, chega de truques!
– 2013: Vem pra luta, bancário!
– 2014: Queremos mais!

"Com um plano de comunicação elaborado de forma democrática, a categoria se fortalece para a conquista de mais direitos", completa o secretário de Imprensa da Contraf-CUT.

Fonte: Contraf-CUT

Veja outras notícias

Bancários organizam Dia Nacional de Luta Menos Metas Mais Saúde

Categoria realizará manifestações nas ruas e nas redes sociais para reivindicar o fim de cobrança excessiva de metas O movimento sindical bancário organiza, em todo o país, ações para o "Dia Nacional de Luta #MenosMetasMaisSaúde", para o dia 24 de julho. O objetivo é...

COE Bradesco entrega minuta de reivindicações dos bancários

Documento aborda temas cruciais como a manutenção dos empregos, segurança das agências e contratação da remuneração total dos trabalhadores A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco entregou, na manhã desta sexta-feira (19), a minuta de reivindicações...