Notícias

CONTRAF-CUT E ENTIDADES SE REÚNEM COM TÉCNICOS E DIRIGENTES DA CASSI

 
Os sindicatos representados pela Comissão de Empresa da Contraf-CUT e demais entidades do funcionalismo do BB se reuniram na segunda-feira (22), em Brasília, com os diretores e técnicos da Cassi para análise detalhada da proposta dos eleitos para ampliação do Modelo de Atenção Integral à Saúde e Estratégia Saúde da Família.

Os técnicos da Cassi apresentaram as bases do projeto piloto, as premissas, cálculos, cronograma de implantação, bem como dados mais detalhados sobre a situação do Plano Associados. Durante a reunião, na sede da Cassi, foram suscitadas e respondidas várias dúvidas dos representantes das entidades que participam da mesa de negociação com o Banco do Brasil.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, a reunião serviu para as entidades conhecerem mais profundamente a proposta dos eleitos para ampliação do Saúde da Família e também para subsidiar os debates na Mesa de Negociação.

Conforme acertado na última mesa com o banco, os atuários da Cassi e da Previ foram ao Banco do Brasil para analisar os dados técnicos que subsidiaram a proposta apresentada pelo BB na negociação. Após a análise, esses técnicos darão um parecer às entidades sobre a confiabilidade das premissas apresentadas pelo banco.

A Comissão de Empresa, Entidades Representativas e Dirigentes Eleitos da Cassi se reunirão novamente na próxima sexta-feira dia 3 na ANABB em Brasília para analisar os trabalhos até o momento e definir a data das próximas negociações.

Fonte: Contraf-CUT

Veja outras notícias

Funcef: Empregados têm proposta e querem apresentar

Ampla maioria dos participantes rejeita proposta apresentada pela Caixa e pela Funcef e quer participar da construção de uma nova opção que não reduza seus direitos A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), juntamente com a Federação...