Notícias

CONTRAF-CUT REALIZA NOVA REUNIÃO PARA MÍDIA DA CAMPANHA NACIONAL NESTA QUINTA

A Contraf-CUT promove nesta quinta-feira, dia 14 de julho, às 14 horas, a quinta reunião específica para construir de forma coletiva e democrática uma proposta de mídia para a Campanha Nacional dos Bancários 2011. O encontro será realizado na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), no centro de São Paulo.

"O objetivo é concluir a definição das peças de marketing, a partir do conceito já aprovado por consenso", afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr . O resultado será apresentado na 13ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.

"Com a mídia nacional, a ideia é potencializar a marca da campanha em todo país, dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos e fortalecer a unidade da categoria", reforça o dirigente sindical.

A reunião é, mais uma vez, aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional dos Bancários, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

 Contraf-Cut

Veja outras notícias

Santander ouve demandas dos empregados do RS

Representantes dos trabalhadores e do banco se reuniram nessa quarta-feira (10/4) Nesta quarta-feira, 10 de abril, dirigentes sindicais e empregados do Santander de todo o estado estiveram reunidos com representantes do banco na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre. Os...

Funcef precisa de diretoria e conselheiros capacitados

Votação já começa na próxima semana; conheça bem os candidatos Nos últimos anos, a Funcef e os participantes de seus planos têm enfrentado inúmeras dificuldades e ataques, com projetos de lei e resoluções de órgãos de controle que reduzem as responsabilidades das...