Notícias

CONTRAF LANÇA JORNAL DA CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO BRADESCO

 

"Contraf-CUT" A Contraf-CUT lança nesta quinta-feira (11) o jornal Raios, voltados para os trabalhadores do Bradesco. A publicação dá o pontapé inicial na campanha de valorização dos bancários. Neste ano, o objetivo principal mobilizar os bancários do Bradesco em todo o Brasil.

O jornal também relata o Encontro Nacional dos Bancos Privados, realizado em São Paulo, entre os dias 26 e 27 de maio. Os dirigentes sindicais debateram problemas que prejudicam os trabalhadores, como demissões, assédio moral, saúde, metas abusivas e falta de segurança. Também foram definidos os principais eixos da campanha e estratégias de mobilização para envolver categoria.

A publicação pode ser acessada pelas entidades filiadas na seção de Download na área restrita do site, nas versões online, para correios eletrônicos, e para impressão gráfica, para distribuição aos bancários.

Fonte: Contraf-CUT

 

Veja outras notícias

Promoção por mérito: Deltas podem ser pagos já em janeiro

Proposta garante distribuição linear de um delta para todas empregadas e empregados e aumento real de, em média, 2,31% em cima dos 4,64% já conquistados na Campanha Nacional dos Bancários A Caixa Econômica Federal vai se esforçar para pagar o delta referente a 2024 já...

Negociações são retomadas com o Itaú

Atendendo demanda da representação dos empregados, banco se reúne com a COE para tratar sobre reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reuniu, nesta quinta-feira (28), com o banco para retomar as...