Notícias

ELEIÇÃO DO SINDICATO DE CAXIAS DO SUL ENCERRA NESTA QUINTA-FEIRA.

Cerca de 1.400 bancários estão aptos a votar no pleito 


Os bancários associados ao Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região têm até esta quinta-feira, para participar da eleição que irá eleger a nova Diretoria Diretiva e conselho fiscal da entidade para o triênio 2015-2018.


No primeiro dia de votação o pleito ocorreu normalmente e cerca de 70% dos bancários habilitados a votar confirmaram sua participação. Estão aptos a votar cerca de 1,2 mil bancários na ativa e outros 200 aposentados, que se cadastraram antecipadamente para o processo eleitoral.

O diretor da Fetrafi-RS, Luiz Carlos Barbosa, acompanha a votação e também irá participar do escrutínio da eleição.

A eleição

As urnas irão percorrer as agências durante estes três dias nas 14 cidades que formam a base do sindicato caxiense: Caxias do Sul, Antônio Prado, Canela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Gramado, Ipê, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, São Marcos e Veranópolis.

Também haverá uma urna fixa na sede do sindicato (Rua Borges de Medeiros, 676, Caxias do Sul), que estará disponível à votação, das 9h às 17h. Estão aptos a votar todos os bancários e bancárias filiados à entidade e em dia com suas contribuições.

O pleito conta com chapa única – Compromisso e Luta -, cujos integrantes são bastante conhecidos pelo seu engajamento e disposição de luta pelos direitos dos bancários em Caxias do Sul e Região.

*Imprensa Bancax com edição da Fetrafi-RS

 ""

 

Veja outras notícias

Bancários organizam Dia Nacional de Luta Menos Metas Mais Saúde

Categoria realizará manifestações nas ruas e nas redes sociais para reivindicar o fim de cobrança excessiva de metas O movimento sindical bancário organiza, em todo o país, ações para o "Dia Nacional de Luta #MenosMetasMaisSaúde", para o dia 24 de julho. O objetivo é...

COE Bradesco entrega minuta de reivindicações dos bancários

Documento aborda temas cruciais como a manutenção dos empregos, segurança das agências e contratação da remuneração total dos trabalhadores A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco entregou, na manhã desta sexta-feira (19), a minuta de reivindicações...