Notícias

Eleições da Funcef: Faltam 10 dias para começar a votação

Conheça as candidatas e candidatos apoiados pela Contraf-CUT

 

Nos próximos dias 16 a 19 de abril de 2024 ocorrerá o primeiro turno da eleição para a eleição da diretoria de Administração e Controladoria; Conselho Deliberativo; e Conselho Fiscal da Funcef. Todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos inscritos nos planos de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2024 têm direito a voto.

A votação será realizada por meio de sistema eletrônico, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor, pelo site (https://www.funcef.com.br/), ou aplicativo móvel, da Funcef.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a eleição de:

  • Leonardo Quadros, que concorre ao cargo de diretor de Administração e Controladoria com o número 12;
  • Maria Gaia (titular) e Amanda Leite (suplente), que concorrem ao Conselho Deliberativo com o número 31; e
  • Wagner Ferreira (titular) e Mizaki Mitiue (suplente), que concorrem ao Conselho Fiscal com o número 21.

>>>> Leia o boletim com mais informações sobre os candidatos e suas pões sobre os candidatos e suas propostas

“É importante que todas as empregadas e empregados da Caixa que participam dos planos da Funcef, tanto da ativa quanto aqueles que já recebem assistência, exerçam seu direito de voto”, disse a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, a Fabi. “Eu apoio e u apoio e recomendo o voto nestes candidatos porque são pessoas íntegras, capacitadas para os cargos que disputam e compromissadas na defesa dos participantes e da própria Funcef”, completou.

FONTE: CONTRAF

Veja outras notícias

Bancários organizam Dia Nacional de Luta Menos Metas Mais Saúde

Categoria realizará manifestações nas ruas e nas redes sociais para reivindicar o fim de cobrança excessiva de metas O movimento sindical bancário organiza, em todo o país, ações para o "Dia Nacional de Luta #MenosMetasMaisSaúde", para o dia 24 de julho. O objetivo é...

COE Bradesco entrega minuta de reivindicações dos bancários

Documento aborda temas cruciais como a manutenção dos empregos, segurança das agências e contratação da remuneração total dos trabalhadores A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco entregou, na manhã desta sexta-feira (19), a minuta de reivindicações...