Notícias

EMPREGADOS DA CAIXA REALIZAM DIA DE MOBILIZAÇÃO NESTA QUINTA

 
Atividade foi deliberada por delegados sindicais, no dia 22 de agosto

A Fetrafi-RS e seus sindicatos filiados realizam nesta quinta-feira, 25 de agosto, o Dia Estadual de Lutas dos Empregados da Caixa. A data foi aprovada na reunião de delegados sindicais da Caixa, ocorrida no dia 22 de agosto, na Casa dos Bancários, em Porto Alegre.

A mobilização irá denunciar as precárias condições de trabalho de agências da Caixa, tanto na Capital quanto no Interior. Outros problemas abordados nas manifestações serão o assédio moral praticado dentro da instituição, a pressão pelo cumprimento de metas abusivas e a sobrecarga de trabalho. Já no dia 26, haverá um novo ato público no centro de Porto Alegre.
A Fetrafi-RS orienta a todos os dirigentes dos sindicatos filiados a organizarem manifestações em suas bases para que haja adesão maciça do maior número possível de empregados ao movimento, estimulando os bancários a se engajarem na luta por melhores condições de trabalho na Caixa.

* Fetrafi-RS

Veja outras notícias

Santander ouve demandas dos empregados do RS

Representantes dos trabalhadores e do banco se reuniram nessa quarta-feira (10/4) Nesta quarta-feira, 10 de abril, dirigentes sindicais e empregados do Santander de todo o estado estiveram reunidos com representantes do banco na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre. Os...

Funcef precisa de diretoria e conselheiros capacitados

Votação já começa na próxima semana; conheça bem os candidatos Nos últimos anos, a Funcef e os participantes de seus planos têm enfrentado inúmeras dificuldades e ataques, com projetos de lei e resoluções de órgãos de controle que reduzem as responsabilidades das...