Notícias

EMPREGADOS DA CEF TÊM ENCONTRO ESTADUAL NO SÁBADO, 04 DE ABRIL

Os empregados da Caixa Econômica Estadual já tem o seu Encontro Estadual marcado: dia 4 de abril, sábado, eles se reúnem em Porto Alegre. O objetivo será discutir e deliberar sobre os temas do 25º CONECEF.

O Encontro Estadual dos Empregados da CEF inicia às 9:00 horas, no Hotel Everest, em Porto Alegre (Rua Duque de Caxias, 1357, Centro). Durante o dia, os bancários da Caixa devem debater os temas de maior interesse para a categoria e que irão preparar para o 25º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal, previsto para acontecer de 23 a 25 de abril, em Brasília.

Entre os assuntos que serão discutidos está a atual conjuntura e o papel da Caixa, abordando principalmente a CEF enquanto banco público, terceirizações e a democratização da gestão da empresa.

A pauta do Encontro Estadual engloba também a avaliação da Campanha Salarial 2008, a estratégia da campanha para 2009 e reivindicações que devem ser feitas neste ano. Carreira na Caixa, PCC/PCS, distribuição de deltas por merecimento, a jornada de trabalho e isonomia também estão na pauta.

Além disso, os empregados da CEF devem debater saúde e condições de trabalho, assédio moral, Saúde Caixa, aposentados, Funcef e Prevhab.

Encerrando o Encontro Estadual, haverá a eleição da delegação que deve representar os gaúchos no 25º Conecef.

O Sindicato está disponibilizando para todos os que quiserem participar, estrutura de locomoçaõ e estadia. Os interessados em participar deverão entrar em contato pelo fone/fax 54.3330.1313 até o dia 01/04/2009.

Veja outras notícias

Caixa divulga editais para dois novos concursos com 4 mil vagas

A Fundação Cesgranrio é a banca responsável pela organização do processo seletivo. As inscrições começam no dia 29 de fevereiro, e as provas serão aplicadas em maio. A Caixa Econômica Federal divulgou nesta quinta-feira (22) os editais de dois novos concursos...