Notícias

ENCONTRO ESTADUAL DOS FUNCIONÁRIOS E FUNCIONÁRIAS DO BANCO DO BRASIL

 

1- Data: 04 de maio de 2013 – sábado 

2- Horário: 9h às 17h

3- Local: Auditório do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre (na Rua General Câmara, 424, centro histórico de Porto Alegre). 

4- Pauta:

1 – Remuneração e condições de trabalho

  • Carreira: Piso, plano de cargos, plano de comissões, ascensão profissional
  • Jornada de trabalho nas funções comissionadas
  • Metas e remuneração variável

 2 – Saúde e Previdência

  • Cassi
  • Previ
  • Plano odontológico
  • Fusesc
  • Economus
  • Segurança Bancária

 3 – Organização do Movimento

  • Formas de mobilização
  • Delegados sindicais e OLT
  • Conselho de Usuários da Cassi
  • representante no Conselho de Administração do BB

 4 – Banco do Brasil e o SFN

  • BB e o crédito
  • Metas de produtos financeiros
  • Terceirização e Correspondentes Bancários
  • Internacionalização

5 – Eleição da Delegação do RS para o 24º Congresso Nacional dos Funcionários do BB que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio/2013, no Hotel Holliday Inn Parque Anhembi (Rua Prof. Milton Rodrigues, 100 fone 11 21078844 – São Paulo). O Encontro poderá de eleger 20 delegados e um observador, obedecendo à cota mínima de 30 por cento de um dos gêneros (Masculino ou Feminino). Pede-se aos Sindicatos filiados que já façam o debate prévio com sua delegação se a entidade tem condições de custear as despesas caso sai representante de sua base sindical.

6 – Caráter: Encontro dos (as) funcionários (as) da ativa e aposentados do Banco do Brasil no Estado do Rio Grande do Sul, visando discutir e deliberar sobre os temas propostos para o 24º.

OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DEVERÃO SE INSCREVER NO SINDICATO ATÉ O DIA 03/05 QUE PROVIDENCIARÁ AS DESPESAS PARA O REFERIDO EVENTO.

 

 

Veja outras notícias