Notícias

ENTIDADES DISCUTEM MÍDIA UNIFICADA NO DIA 10 DE JUNHO

Encontro é aberto a dirigentes, jornalistas e publicitários 


No próximo dia 10 de junho, às 10h, em São Paulo (SP), acontece a primeira reunião de mídia da campanha salarial 2015 da categoria bancária, a ser realizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT). O encontro é aberto aos dirigentes do Comando Nacional dos Bancários, sindicatos, federações, diretores de comunicação, jornalistas e publicitários das entidades. A meta é a construção coletiva do plano de comunicação.


Para a Contraf/CUT, a contribuição e a experiência de todos os representantes dos bancários são fundamentais para que a campanha salarial deste ano tenha um grande alcance em todo o país.

Uma constatação: além dos bancários, que estão em seus postos de trabalho, a peça de mídia da campanha salarial 2015 também precisa dialogar com a população e despertar a atenção dos clientes e usuários sobre as condições de trabalho no ramo financeiro. A avaliação da Contraf/CUT é de que o atual período é de grande tensão para os trabalhadores, com risco de terceirização e perda de direitos, devendo a categoria bancária mostrar mais uma vez poder de mobilização.

Um dos desafios é elaborar um plano de comunicação de forma democrática, de modo a fortalecer a categoria bancária para a conquista de mais direitos na campanha salarial deste ano.

*Contraf-CUT

 

 

Veja outras notícias

Saúde Caixa: Entenda a importância do reajuste zero

Empregadas e empregados da Caixa conseguem impedir aumento de mensalidades decorrentes da alta da inflação médica Enquanto milhões de brasileiros enfrentam aumentos recordes nas mensalidades dos planos de saúde, as empregadas e os empregados da Caixa Econômica Federal...

Greve de 1985 será tema de audiência na Câmara dos Deputados

Movimento paredista é um marco histórico da reorganização da classe trabalhadora após a ditadura A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados realizará, nesta terça-feira (14), a partir das 16h, uma audiência pública para debater a importância e celebrar os 40 anos...