Notícias

FETRAFI-RS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO 23º ENCONTRO NACIONAL DOS BANRISULENSES

                               Evento será no dia 18 de julho, sábado, no Hotel Embaixador "" 


Já estão abertas as inscrições para a 23ª edição do Encontro nacional dos Banrisulenses. O evento, preparatório à Campanha Salarial 2015, é organizado pela Fetrafi-RS e acontece no dia 18 de julho, sábado no Hotel Embaixador. Os sindicatos podem inscrever suas delegações através do Sistema de Eventos da Federação. Clique aqui para acessar o programa!


A Fetrafi-RS divulgou nesta quinta-feira a programação do Encontro, que inicia às 8h30, com o credenciamento de participantes. A abertura dos trabalhos está prevista para as 9h, seguida de painéis sobre Conjuntura Econômica, Análise do Balanço do Banrisul e Conjuntura Estadual. No período da tarde ocorre a plenária final, com deliberação sobre a pauta que será encaminhada à direção do Banrisul para as negociações específicas da Campanha Salarial.

Encontros Regionais

Para envolver o maior número possível de colegas de base no debate sobre as prioridades dos banrisulenses para a Campanha, o Comando Nacional orientou a realização de Encontros Regionais, que iniciaram no mês de junho. As deliberações destes fóruns serão discutidas e encaminhadas na edição nacional do evento.

Confira na íntegra a programação do 23º Encontro Nacional dos Banrisulenses:

Das 8h30 até o final das atividades da manhã – Credenciamento dos participantes

Das 9h às 9h30 – Abertura

Das 9h30 às 9h45 – Aprovação do Regimento Interno

Das 9h45 às 11h – Painéis

"Conjuntura Econômica”

Painelista: Ricardo Franzoi, Supervisor Técnico do DIEESE Escritório Regional/RS

"Análise do Balanço do Banrisul”

Painelista: Iara Welle, Economista Técnica do DIEESE Subseção Fetrafi/RS e SindBancários

"Conjuntura Estadual”

Painelista: Jorge Ussan, Economista

Das 11h às 12h30 – Plenária da manhã

Das 12h30 às 13h30 – Intervalo para almoço

Das 13h30 às 18h – Plenária da tarde

 

O Sindicato estará disponibilizando o transporte e alimentação para os interessados em participar do referido evento. As inscrições deverão serem feitas diretamente na  entidade até às 12 horas do dia 16.07.2015 (quinta-feira).

Fetrafi-RS com Sindicato

 

 

Veja outras notícias

Bancários organizam Dia Nacional de Luta Menos Metas Mais Saúde

Categoria realizará manifestações nas ruas e nas redes sociais para reivindicar o fim de cobrança excessiva de metas O movimento sindical bancário organiza, em todo o país, ações para o "Dia Nacional de Luta #MenosMetasMaisSaúde", para o dia 24 de julho. O objetivo é...

COE Bradesco entrega minuta de reivindicações dos bancários

Documento aborda temas cruciais como a manutenção dos empregos, segurança das agências e contratação da remuneração total dos trabalhadores A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco entregou, na manhã desta sexta-feira (19), a minuta de reivindicações...