Notícias

LIVE NESTA QUINTA (12) TIRA DÚVIDAS SOBRE NOVO PDV DA CAIXA

Se você atende as condições para aderir ao novo Programa de Demissão Voluntária (PDV) da Caixa Econômica Federal, mas ainda está em dúvida se deve fazer a adesão, não deixe de acompanhar a live que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) realiza nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no Facebook e no canal do Youtube.

Para tirar as dúvidas dos empregados do banco público, participarão da conversa sobre o tema o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, e os advogados da assessoria jurídica da entidade, Laís Carrano e Paulo Roberto Alves da Silva.

A Fenae tem recebido em suas redes sociais e por e-mail diversos questionamentos dos trabalhadores sobre o PDV, que foi lançado pela Caixa na última sexta-feira (6).

Segundo o banco, a medida visa adequar a Caixa à Emenda Constitucional nº103, da reforma da previdência. As adesões estarão abertas de 9 a 20 de novembro e os desligamentos acontecerão entre 23 de novembro e 31 de dezembro.

De acordo com a Caixa, os empregados que aderirem ao PDV receberão o incentivo financeiro equivalente a 9,5 Remunerações Base (RB).

Então, não perca! Nesta quinta-feira, às 19h, tira dúvidas sobre o PDV, no Facebook e Youtube da Fenae.

 

Veja outras notícias

CEE reforça importância dos protocolos sanitários na Caixa

CEE reforça importância dos protocolos sanitários na Caixa

Cards e comunicado do banco ajudam a divulgar os protocolos e dão instruções de procedimentos para gestores e demais empregados A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), por meio da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa...

Funcionários do BB de todo país vão discutir cenário da pandemia

Trabalhadores exigem respeito do banco; mais de 500 casos de Covid-19 foram confirmados só na base de São Paulo A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) se reunirá nos próximos dias com representantes das bases sindicais de todo o país para...

Liminar impede Santander de abrir agências no sábado (22)

Liminar impede Santander de abrir agências no sábado (22)

Decisão é válida para as cidades que compõem a base do Sindicato dos Bancários de Rio Claro e Região Uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, concedeu ao Sindicato dos Bancários de Rio Claro e Região uma liminar que impede a abertura das agências do...

%d blogueiros gostam disto: