Notícias

METAS: ITAÚ MUDA AS REGRAS DIAS ANTES DE TERMINAR O SEMESTRE

Sindicato está recebendo muitas reclamações referentes a cobranças de resultados do Agir e cobra explicações sobre as alterações

 
  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 11/11/2020 18:50 / Atualizado em 11/11/2020 20:05
""

Imagem: Rawpixel

O Itaú divulgou projeção das metas nesta quarta-feira 11 e mudou as regras do Agir (Ação Gerencial Itaú de Resultados) alguns dias antes de o semestre acabar, o que tem gerado muitas reclamações dos trabalhadores.  

“É inaceitável o banco mudar as regras dias antes de acabar o semestre”, protesta um bancário.  

O Sindicato cobra do Itaú explicações sobre alterações feitas no Agir, que atinge diretamente a remuneração dos trabalhadores. 

É importante ressaltar que o Sindicato é totalmente contrário a qualquer alteração feita pelo banco sem negociar com o movimento sindical. 

A entidade também esclarece aos trabalhadores que a “Relações Sindicais” é uma área do banco que não representa o Sindicato.  

“Seria muito bom o banco atender às reivindicações do Sindicato e abrir negociação para discutir as metas do Agir de forma justa, mas infelizmente não é o que está acontecendo”, ressalta o dirigente sindical e bancário do Itaú Sérgio Francisco.

Os trabalhadores que se sentirem prejudicados devem procurar o Sindicato. As reclamações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

 

FONTE: SP BANCÁRIOS

Veja outras notícias

Liminares e manifestações impedem trabalho do Santander no sábado

Liminares e manifestações impedem trabalho do Santander no sábado

Banco espanhol descumpre leis brasileiras, desrespeita trabalhadores e sua representação sindical O movimento sindical conquistou liminares em diversas regiões do Brasil para impedir o trabalho aos sábados no banco Santander. Em alguns locais, o banco conseguiu cassar...

%d blogueiros gostam disto: