Notícias

NEGOCIAÇÕES ESPECÍFICAS COM A CAIXA SERÃO RETOMADAS NESTA QUARTA

Pauta inclui suspensão do Programa Gestão de Desempenho de Pessoas
 
Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, às 9h30, em Brasília (DF), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contra/CUT) e a Caixa Econômica Federal retomam os debates da mesa de negociações permanentes. Na ocasião, a Contraf/CUT será assessorada pela Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa). O representante dos empregados gaúchos na reunião será o diretor do SindBancários, Gilmar Aguirre.

Na pauta estão itens como a suspensão do programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), a contratação de mais pessoal, o Processo Seletivo Interno (ênfase para o banco de habilitados), a reversão dos descontos nas manifestações dos dias 27 de fevereiro, 15 de abril e 29 de maio e os esclarecimentos sobre as não reposições de Licenças por Interesse Pessoal (LIPs).

Reunião da CEE/Caixa

No dia anterior (21), na sede da Fenae, também na Capital da República, a CEE/Caixa estará reunida para preparar o encontro com os representantes do banco.

*Fenae

Veja outras notícias

Bancários organizam Dia Nacional de Luta Menos Metas Mais Saúde

Categoria realizará manifestações nas ruas e nas redes sociais para reivindicar o fim de cobrança excessiva de metas O movimento sindical bancário organiza, em todo o país, ações para o "Dia Nacional de Luta #MenosMetasMaisSaúde", para o dia 24 de julho. O objetivo é...

COE Bradesco entrega minuta de reivindicações dos bancários

Documento aborda temas cruciais como a manutenção dos empregos, segurança das agências e contratação da remuneração total dos trabalhadores A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco entregou, na manhã desta sexta-feira (19), a minuta de reivindicações...