Notícias

NOTA SOBRE A CORREÇÃO DO FGTS

Circula notícia falsa de que o STF já julgou o processo para determinar se a correção do FGTS pela TR está correta ou não. 

A Ação que trata deste assunto no STF está com data prevista para julgamento no dia 13 de maio próximo. O resultado desse julgamento é totalmente imprevisível, porém a categoria bancária não precisa se preocupar com ajuizamento de ações, porque a Fetrafi-RS já participa de uma Ação Coletiva, com o objetivo de representar todos os Sindicatos da categoria no Estado.

A Diretoria da Fetrafi-RS avisa que primeiro é necessário que se aguarde o dia 13 de maio, para saber se o julgamento efetivamente vai acontecer e se ele será favorável ou não. Logo depois disso serão dadas todas as orientações sobre o assunto.

Diretoria Colegiada/Assuntos Jurídicos

Veja outras notícias

Liminares e manifestações impedem trabalho do Santander no sábado

Liminares e manifestações impedem trabalho do Santander no sábado

Banco espanhol descumpre leis brasileiras, desrespeita trabalhadores e sua representação sindical O movimento sindical conquistou liminares em diversas regiões do Brasil para impedir o trabalho aos sábados no banco Santander. Em alguns locais, o banco conseguiu cassar...

%d blogueiros gostam disto: