Notícias

PARALIZAÇÃO EM CARAZINHO

 

 

     Somente permanece  fechada a agência do Banco do Brasil de Não Me Toque, que pertence a base do sindicato, as demais agências não aderiram a paralização. Foram distribuídos panfletos nas agências e também colocado banner contra a PL 4330.

     O sindicato dos metalúrgicos, das máquinas, dos rodoviários, dos bancários, do correio e alguns estudantes se concentraram a partir das 8 horas na praça central de Carazinho. Após, por volta das 10 horas se dirigiram ao pedágio que se localiza na Br 386, entre Almirante Tamandaré do Sul e Carazinho, onde juntamente com outras entidades sindicais, a Cut, o MPA, dentre outras e fecharam o pedágio nas duas vias.

     Perto do meio dia foi liberada as chancelas, sem pagar pedágio. O ato está previsto durante o dia inteiro. Às 16 horas também está previsto outro ato na praça central de Carazinho.

 

Veja outras notícias

Perguntas e respostas sobre a reestruturação do Banrisul

Tire suas dúvidas sobre a proposta do banco e confira o que o Banrisul inseriu sem negociar com os trabalhadores O Banco pode exigir que os trabalhadores assinem a quitação de direitos já assegurados na Justiça? Não. Isso é inconstitucional. A proposta do Banrisul...