Notícias

Participe da reunião sobre o Saúde Caixa

O encontro online acontecerá neste sábado (2), das 9h às 11h. Representações dos empregados vão repassar informações sobre o andamento das negociações com o banco

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) realizam, neste sábado (2), uma reunião para debater e repassar informações sobre o andamento das negociações sobre o Saúde Caixa aos trabalhadores do banco. O encontro será on-line das 9h às 11h.

“Nossa intenção é repassar as informações aos empregados sobre o debate feito pelo GT e as negociações com o banco, para que todos estejam informados e mobilizados para lutar por um plano de saúde de qualidade e com custo acessível aos trabalhadores”, explicou a coordenadora da CEE, Fabiana Uehara Proscholdt.

A reunião é aberta aos empregados, aposentados e pensionistas. Vão falar sobre o tema o diretor de Saúde e Previdência da Fenae e presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros; a coordenadora da CEE, Fabiana Uehara Proscholdt; e o médico e assessor de Saúde da Contraf-CUT e da Fenae, Albucacis Castro Pereira.

“O Saúde Caixa é uma das mais importantes conquistas dos trabalhadores do banco. Precisamos defender o plano, com a manutenção dos pilares do mutualismo, solidariedade e o pacto intergeracional”, ressaltou Leonardo Quadros. “Reivindicamos que o plano seja sustentável e ofereça assistência à saúde com qualidade para todos os seus usuários”, concluiu.

Clique aqui para participar da reunião!

FONTE: CONTRAF

Veja outras notícias

Eleições da Funcef: Hoje começa a votação

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora A partir desta terça-feira (16), os participantes dos planos de previdência da Funcef começam a votar para definir quem vai...