Notícias

PAUTA ESPECÍFICA DOS BANRISULENSES É ENTREGUE AO PRESIDENTE DO BANCO

Na manhã desta quarta-feira, 16 de setembro, foi entregue ao presidente do Banrisul, Fernando Lemos, a pauta específica de reivindicações dos funcionários do banco. Essa plataforma foi produto de dois dias de discussões dos banrisulenses em seu 17º Encontro Nacional, realizado nos dias 12 e 13 de setembro em Porto Alegre.

Entre as reivindicações, estão temas como quadro de carreira; salário e PLR; Fundação e Cabergs; segurança; e saúde e condições de trabalho. Ao entregar a pauta, Carlos Augusto Rocha, diretor da Feeb/RS, ressaltou que as negociações precisam ser imediatamente reabertas. Juberlei Bacelo, presidente do SindBancários, falou que os bancários e bancárias farão questão do acordo aditivo. "E esperamos que as negociações sejam tranqüilas e produtivas", disse.

Fonte: Sindbancários

Veja outras notícias

COE Bradesco debate reestruturação no banco

Movimento sindical está preocupado com os rumos da instituição financeira A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reuniu, na tarde de terça-feira (20), na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), em São...