Notícias

Por dentro da história: como está nascendo o mundo multipolar

O Brasil 247 e a Fetrafi têm o prazer de apresentar o evento “Por dentro da História: como está nascendo o mundo multipolar”, com o renomado correspondente internacional Pepe Escobar. A conferência terá lugar no dia 25 de junho, às 15 horas, e promete ser uma oportunidade única para compreender as mudanças significativas no equilíbrio de poder mundial.

Pepe Escobar, jornalista e analista político com vasta experiência no cenário internacional, irá explorar as tendências emergentes que estão moldando o mundo multipolar atual. O evento fornecerá uma visão aprofundada sobre questões cruciais, como o novo equilíbrio de poder mundial, a desdolarização e o avanço dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Durante a conferência, Pepe Escobar abordará o conceito de mundo multipolar, discutindo como ele está se desenvolvendo e quais são as implicações para os países e para a ordem global. Será uma oportunidade para compreender as dinâmicas em jogo e as possíveis consequências para as relações internacionais.

A ascensão do mundo multipolar representa uma mudança significativa em relação ao antigo sistema de poder centrado em uma única superpotência. As transformações econômicas, geopolíticas e tecnológicas estão remodelando as relações internacionais e desafiando a ordem estabelecida. Nesse contexto, a conferência de Pepe Escobar permitirá aos participantes entender melhor as implicações desse novo paradigma.

Após a conferência, haverá um momento interativo em que todos os participantes poderão apresentar perguntas ao palestrante. Essa é uma oportunidade valiosa para obter insights adicionais e esclarecer dúvidas sobre os tópicos abordados. A troca de ideias e o diálogo enriquecerão ainda mais a experiência do evento.

Não perca a oportunidade de participar deste evento excepcional. Junte-se a nós no dia 25 de junho, às 15 horas, e mergulhe nas discussões sobre o mundo multipolar com Pepe Escobar.

Clique AQUI e se inscreva.

Fonte: Portal Bancários RS

Veja outras notícias

Bancários organizam Dia Nacional de Luta Menos Metas Mais Saúde

Categoria realizará manifestações nas ruas e nas redes sociais para reivindicar o fim de cobrança excessiva de metas O movimento sindical bancário organiza, em todo o país, ações para o "Dia Nacional de Luta #MenosMetasMaisSaúde", para o dia 24 de julho. O objetivo é...

COE Bradesco entrega minuta de reivindicações dos bancários

Documento aborda temas cruciais como a manutenção dos empregos, segurança das agências e contratação da remuneração total dos trabalhadores A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco entregou, na manhã desta sexta-feira (19), a minuta de reivindicações...