Notícias

PREVI: ELEIÇÕES COMEÇARAM NESTA SEGUNDA (13) E SEGUEM ATÉ O DIA 27

Contraf-CUT e a maioria das entidades sindicais e associativas apoiam a Chapa 1, Previ para o associado

Os associados da Previ escolherão, a partir desta segunda-feira (13) até o dia 27 de julho, a nova diretoria de Seguridade e parte dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. Para votar, basta acessar o site da Previ. Quem preferir, também pode votar pelo aplicativo da Previ ou pelos terminais de autoatendimento. Os associados que estão na ativa, podem votar pelo Sistema de Informações do Banco do Brasil (SisBB).

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), bem como o SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CARAZINHO E REGIÃO, apoia a Chapa 1 Previ para o Associado, composta por associados que sempre estiveram comprometidos com a luta pelo fortalecimento da Previ, a defesa dos interesses dos associados e do BB como instituição pública.

“Os membros da Chapa 1 têm conhecimento e experiência na gestão da Previ, capacidade técnica e, acima de tudo, comprometimento com a defesa dos direitos dos associados, por isso, além da Contraf-CUT, tem o apoio da ampla maioria dos sindicatos e entidades associativas dos funcionários do BB”, ressaltou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

A chapa

Wagner Nascimento (MG), para a diretoria de Seguridade; Ernesto Izumi (SP), Carlinhos Guimarães (BA), Fabio Ledo (SP) e Odali Dias Cardoso (RJ), para o Conselho Deliberativo; José Eduardo Marinho (CE) e Rene Nunes (GO), para o Conselho Fiscal; Mirian Fochi (DF) e Rita Mota (RJ), para o Conselho Consultivo do Plano 1; Cristina Santos (RS) e Tânia Dalmau Leyva (PR), para o Conselho Consultivo Previ Futuro, são os nomes que compõem a Chapa 1.

FONTE: CONTRAF

Veja outras notícias

Liminares e manifestações impedem trabalho do Santander no sábado

Liminares e manifestações impedem trabalho do Santander no sábado

Banco espanhol descumpre leis brasileiras, desrespeita trabalhadores e sua representação sindical O movimento sindical conquistou liminares em diversas regiões do Brasil para impedir o trabalho aos sábados no banco Santander. Em alguns locais, o banco conseguiu cassar...

%d blogueiros gostam disto: