Notícias

PROBLEMA EM SISTEMA DO ITAÚ UNIBANCO FAZ CONTAS EXIBIREM SALDO MENOR

O Itaú Unibanco informou que foi identificado um problema no seu sistema de processamento que deixou de apurar o saldo de alguns clientes com aplicações de resgate automático. O problema teve início na manhã de terça-feira, dia 24.

De acordo com a instituição, sistemas de contingência foram imediatamente acionados e o problema foi solucionado a partir das 20h30 do mesmo dia. "O Itaú reitera que nenhum cliente sofrerá prejuízo financeiro", declarou em nota.

No Twitter, internautas comentavam o problema. "Você, que também tem conta no Itaú, sumiu dinheiro da sua conta corrente?!", disse @xanzewski.

"Hoje acordei e não tinha 1 centavo na minha conta e ainda por cima estava devendo mais de 2 mil reais, o que aconteceu Itaú??", tuitou @mgdallaqua.

Outro escreveu: "Alguém pode me dizer se eu posso processar o Itau, porque fui comprar no cartão de débito e passei a maior vergonha isso, cabe processo?".

Fonte: Folha OnLine

Veja outras notícias

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

  DIA: 20.03.2026 (Sexta-feira) HORAS: 16.00 horas.  LOCAL: Sede do Sindicato, Rua Venâncio Aires 338 ORDEM DO DIA: 1) Discussão e votação sobre o balanço 2025 2) Assuntos gerais. SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CARAZINHO E REGIÃO

Fabiana Uehara está no segundo turno da eleição para o CA da Caixa

Nova votação será realizada de 18 a 20 de março; todo empregado da ativa tem direto ao voto A eleição para escolha da representante ou representante das empregadas e empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa Econômica Federal terá segundo turno. A nova...