Notícias

Problemas no sistema de votação comprometem participação nas eleições da Funcef

Desde o início do pleito, na última terça (16), participantes e assistidos têm se queixado de dificuldades para votar

Faltando poucas horas para encerrar a votação das eleições da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) ainda tem eleitor em todo o país com dificuldade para votar, segundo relatos que chegaram ao conhecimento da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). O pleito começou na última terça (16) e nesses quatro dias, participantes e assistidos reclamam do sistema de votação.

São vários problemas relatados, que vão desde lentidão e entraves como não conseguir votar por aparelhos com sistema iOS como iPhone e iPad e empregado Caixa que não conseguiu acessar o sistema de votação nas máquinas do banco.

Segundo a suplente eleita do Conselho Fiscal da Fundação, Tamara Siqueira, somente nesta quinta (18), penúltimo dia de votação, que a Caixa resolveu a questão do acesso.  “Absurdo. Deveria já estar com permissão pela área de tecnologia para garantir maior participação no processo eleitoral, especialmente dos empregados estão sobrecarregados com demandas do dia a dia”, protesta.

Conforme Tamara, todos os problemas foram repassados à Funcef e mesmo assim ainda persistem no último dia de votação: FENAE

FONTE

Veja outras notícias

Funcef: Empregados têm proposta e querem apresentar

Ampla maioria dos participantes rejeita proposta apresentada pela Caixa e pela Funcef e quer participar da construção de uma nova opção que não reduza seus direitos A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), juntamente com a Federação...