Notícias

QUINTA, 27/02, É DIA DE VESTIR PRETO NO BB

Funcionários vão mostrar sua insatisfação com a reestruturação anunciada pela direção do banco

A próxima quinta, dia 27/2, é dia de vestir preto no Banco do Brasil. A proposta é que os funcionários vistam a cor para mostrar sua insatisfação com a última reestruturação anunciada e os rumos que o banco vem tomando  na atual gestão.

“O banco recentemente apresentou o Programa Performa, que não passa de um novo Plano de Cargos e Salários que reduz a remuneração dos bancários. Esse programa ainda foi construído sem a participação dos bancários”, explica a funcionária do Banco do Brasil e diretora do SindBancários Bianca Garbelini.

Na próxima quinta, vista preto!

Veja outras notícias

Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban

Encontro marca início oficial da Campanha Nacional Unificada 2026 para a reposição da inflação, reajustes salariais e outros direitos na Convenção Coletiva de Trabalho O Comando Nacional dos Bancários e das Bancárias entregou, na manhã desta quarta-feira (24), a...