Notícias

RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES PERMANENTES COM A CAIXA ADIADA PARA 1º DE MARÇO

A retomada das negociações permanentes entre a Contraf-CUT e a direção da Caixa, que estava prevista para esta sexta-feira 25, foi adiada para o dia 1º de março, por solicitação da empresa. A reunião será realizada em Brasília, às 14h30. É o mesmo dia em que a Caixa depositará a PLR dos empregados.

Na pauta das negociações permanentes estão as pendências do Plano de Funções Gratificadas (PFG), o processo de avaliação por merecimento no âmbito do Plano de Cargos e Salários (PCS) e questões relativas à Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).

"A retomada das negociações permanentes é importante porque precisamos solucionar esses diversos assuntos que estão pendentes antes da campanha nacional deste ano e também porque achamos necessário valorizar esse fórum de discussão", afirma Jair Pedro Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE Caixa), que assessora a Contraf-CUT nas negociações.

Fonte: Contraf-CUT

Veja outras notícias

Greve de 1985 será tema de audiência na Câmara dos Deputados

Movimento paredista é um marco histórico da reorganização da classe trabalhadora após a ditadura A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados realizará, nesta terça-feira (14), a partir das 16h, uma audiência pública para debater a importância e celebrar os 40 anos...

Fintechs atuaram para derrubar MP do IOF no Congresso Nacional

Embaixadores das fintechs: Roberto Campos Neto, do Nubank, e Rafael Furlanett, da XP, estiveram com parlamentares para impedir proposta que acabaria com privilégios de super-ricos, bets e fintechs Além do agronegócio e das plataformas de apostas (famosas bets), as...