Notícias

Saúde Caixa: Amanhã tem reunião do GT

Trabalhadores e banco retomam negociações

O Grupo de Trabalho sobre o Saúde Caixa, formado por representantes dos empregados e do banco, se reúne nesta quarta-feira (13), a partir das 15h30, para dar continuidade às negociações sobre o plano de saúde dos trabalhadores.

“Queremos encontrar a melhor proposta para os empregados e para a manutenção de um plano de saúde de qualidade”, disse a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt.

Alguns entraves para se chegar ao acordo é a viabilidade para todos os usuários, recriação das gerencias regionais (Gipes) para permitir melhor atendimento aos usuários, profissionais de saúde, clínicas e hospitais credenciados, abrangência de fato nacional (existem cidades onde não existem credenciados).

FONTE: CONTRAF

Veja outras notícias

Cassi: diretores e conselheiros eleitos tomam posse

Com a oficialização da posse de grupo formado por funcionários da ativa e aposentados do BB, cerimônia reforça representação de associados e associadas na gestão da entidade Os novos eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) tomaram...