Notícias

Saúde Caixa: GT volta a se reunir nesta terça (30)

Grupo de Trabalho composto por representantes do banco e dos empregados retoma negociações que estavam paradas desde o final de 2023

O Grupo de Trabalho do Saúde Caixa, composto por representantes do banco e das empregadas e empregados, retoma as negociações sobre o plano de saúde nesta terça-feira (30). As negociações estavam paradas desde a aprovação do aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que trata especificamente do Saúde Caixa.

“Temos diversas questões a serem tratadas, entre elas, a instalação das gerências e das representações regionais de Pessoas (Gipes e Repes) e dos comitês regionais de credenciamento e descredenciamento, que podem contribuir com a melhoria da qualidade de atendimento do plano, principalmente em localidades mais afastadas dos grandes centros do país, onde há uma carência muito grande de algumas especialidades médicas credenciadas no plano”, informou a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, que é conhecida como Fabi pelos colegas de trabalho no banco.

A reunião começa às 16h e será realizada na modalidade remota, por meio de uma plataforma digital de reuniões e videoconferências.

FONTE: CONTRAF

Veja outras notícias

Cassi: diretores e conselheiros eleitos tomam posse

Com a oficialização da posse de grupo formado por funcionários da ativa e aposentados do BB, cerimônia reforça representação de associados e associadas na gestão da entidade Os novos eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) tomaram...