Evento será nesta sexta (22), no SindBancários
A Fetrafi-RS convida seus sindicatos filiados para o Seminário "O papel e a importância dos Bancos Públicos no desenvolvimento do país”, que ocorre no dia 22 de maio, sexta-feira, a partir das 10h, no SindBancários, na Rua General Câmara, 424, em Porto Alegre.
O Seminário é organizado pelo Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região com o apoio da Federação.
Confira a programação:
10:00 – Abertura
10:10 Palestra: Bancos Públicos e o Sistema Nacional de Fomento: evolução e perspectivas
Professor Doutor André Moreira Cunha – Doutor em Economia – Unicamp, 2002, Pós-Doutor – Universidade de Cambridge, 2012, Professor associado do Departamento de Economia e Relações Internacionais e Pesquisador do CNPQ.
11:00 – Debates
12:00 – Intervalo para Almoço
13:45 – Palestra com Arno Augustin – Economista, ocupou vários cargos no setor público estadual e federal. Em junho de 2007, foi designado Secretário do Tesouro Nacional.
14:45 – Debates
*Comunicação/Fetrafi-RS