Notícias

SEXTA TEM ASSEMBLEIA VIRUAL PARA TRABALHADORES DO CALL CENTER. PARTICIPEM!

Esse acordo garante jornada especial para os trabalhadores do teleatendimento, principalmente neste momento de pandemia de coronavírus

 

Os bancários que trabalham no call center do Santander deverão deliberar sobre acordo de jornada especial, em assembleia virtual desta sexta-feira 15, neste link https://assembleia.spbancarios.com.br, das 8h às 18h, conforme edital já divulgado.

O dirigente sindical André Bezerra explica que esse acordo garante jornada especial para os trabalhadores do teleatendimento, principalmente neste momento de pandemia de coronavírus.

Entre as cláusulas estão a que estabelece as pausas 10 minutos e de 20 minutos, ambas descontadas da jornada de 6 horas (não podem ser desfrutadas nem nos 60 minutos iniciais nem nos 60 minutos finais da jornada); e a cláusula que prevê folga referente (ao trabalhar no feriado, o trabalhador tem direito a escolher sua folga referente com 3 opções de datas, de acordo com o calendário estipulado pelo banco). Participe!

 

FONTE: SP BANCÁRIOS

Veja outras notícias

Liminares e manifestações impedem trabalho do Santander no sábado

Liminares e manifestações impedem trabalho do Santander no sábado

Banco espanhol descumpre leis brasileiras, desrespeita trabalhadores e sua representação sindical O movimento sindical conquistou liminares em diversas regiões do Brasil para impedir o trabalho aos sábados no banco Santander. Em alguns locais, o banco conseguiu cassar...

%d blogueiros gostam disto: