Notícias

SUSPENSÃO DAS ELEIÇÕES PARA DELEGADOS SINDICAIS E REPRESENTANTES SINDICAIS DA BASE

Em razão da PANDEMIA pela propagação do Coronavírus, a Diretoria Colegiada da Fetrafi/RS sugere aos Sindicatos a SUSPENSÃO do Processo de Eleições dos Delegados (as) Sindicais, visando evitar danos à saúde da nossa categoria profissional.

A sugestão é que o processo seja suspenso por tempo inicial de sessenta dias, sendo retomado após este prazo, ou quando as condições estiverem favoráveis, com o risco de propagação sob controle.

Neste caso o processo do Sindicato de Carazinho e Região, com inscrições de delegados até o dia 20/03/2020 fica suspensa. Informaremos assim que restabelecer as condições favoraveis para ser realizado as eleições.

 

Sem mais.

Veja outras notícias

Pioneirismo do Santander prejudica funcionários

Mais uma vez o Santander saiu na frente na implantação de mudanças que trazem prejuízos aos trabalhadores do sistema financeiro Desde o dia 4 de setembro, o banco Santander voltou a abrir suas agências das 9h às 10h para atendimento prioritário e das 10h às 16h para o...

Entenda porque votar sim na proposta do Saúde Caixa

Bate-papo ao vivo apresentará a proposta que estará em pauta nas assembleias de quinta e sexta-feira; Contraf-CUT, Fenae, Comando Nacional dos Bancários, sindicatos e federações de suas bases indicam voto sim na proposta construída pelo GT formado pela Caixa com as...

%d blogueiros gostam disto: