Notícias

TERCEIRA NEGOCIAÇÃO COM O BANRISUL OCORRE NESTA SEXTA

Os banrisulenses retomam as negociações com o Banrisul nesta sexta-feira, às 14h. O Comando dos Banrisulenses reúne previamente na Fetrafi-RS para preparar estratégias à negociação. Nas duas primeiras reuniões com a direção do banco, os sindicalistas destacaram a importância da melhoria do piso; a definição de novos critérios para a as metas; melhoria das gratificações para caixas e tesoureiros; criação de uma gratificação fixa para os operadores de negócios e a agilização do processo de elaboração do novo plano de carreira no Banrisul.

Na última negociação, o Comando dos Banrisulenses deixou claro que os bancários preparam uma grande mobilização para esta Campanha Salarial, na qual os funcionários do Banrisul terão papel fundamental. A próxima rodada de negociação com o banco ocorre na segunda-feira, dia 19, às 14h, na Direção Geral, véspera da negociação com a Fenaban.

Veja as principais reivindicações dos banrisulenses na Campanha Salarial 2011:

:: Aumento do piso;
:: Novos critérios para gestão das metas;
:: Resolução dos problemas Fundação Banrisul;
:: Qualificação e ampliação do atendimento da Cabergs;
:: Isonomia de direitos para afastados e, tratamento de saúde e redefinição dos prazos para finalização da proposta de Plano de Carreira.

Fonte: Imprensa Fetrafi-RS

Veja outras notícias

Cassi: diretores e conselheiros eleitos tomam posse

Com a oficialização da posse de grupo formado por funcionários da ativa e aposentados do BB, cerimônia reforça representação de associados e associadas na gestão da entidade Os novos eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) tomaram...