Notícias

Um ano depois do lançamento, site da Contraf-CUT ganha novas ferramentas para facilitar o acesso à informação

Chatbox, botão de WhatsApp e seção de últimas notícias reforçam compromisso com a proximidade e a transparência

Desde o lançamento do novo site da Contraf-CUT, em junho do ano passado, a entidade vem investindo em melhorias contínuas para oferecer uma experiência cada vez mais completa e acessível à categoria bancária. Agora, um ano depois, a página ganhou novas funcionalidades que ampliam a interatividade e facilitam o contato direto com a Confederação.

Entre as novidades, estão a instalação de um chatbox, o botão de WhatsApp — que permite aos usuários o envio de mensagens diretas, com apenas um clique — e a criação de uma nova seção de últimas notícias, localizada logo abaixo do destaque principal da página.

Segundo o secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Elias Jordão, as atualizações são parte de um processo permanente de aprimoramento. “Nosso objetivo é sempre melhorar a experiência do usuário. O site é um dos principais canais de diálogo com a categoria bancária, e queremos que ele seja cada vez mais funcional, direto e acolhedor”, afirmou.

A nova seção de últimas notícias torna mais fácil o acompanhamento das ações da entidade, com os conteúdos mais recentes em destaque logo na entrada. O chatbox oferece uma forma prática e rápida de contato, inclusive fora do horário comercial. Já o botão de WhatsApp facilita ainda mais a comunicação direta com a equipe da Contraf-CUT, para dúvidas, sugestões e outras interações, em horário comercial.

“A Confederação segue comprometida com a inovação e a escuta ativa da categoria, buscando sempre aproximar a luta sindical dos trabalhadores e trabalhadoras do sistema financeiro por meio de uma comunicação mais eficiente, moderna e acessível”, finalizou Elias Jordão.

Veja outras notícias

Acordo Coletivo do Saúde Caixa é aprovado com 65,84% dos votos

Assembleias realizadas em todo o país confirmam “reajuste zero” nas mensalidades do plano de saúde das empregadas e empregados da Caixa As empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal, titulares do Saúde Caixa, aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho...

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

Veja a íntegra da proposta do acordo coletivo específico do plano de saúde das empregadas e empregados da Caixa Sindicatos de bancários de todo o país realizam, entre 19h do dia 11 e 14h do dia 12 de novembro, assembleias para deliberação sobre a proposta de Acordo...

Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas

4º Relatório de Transparência Salarial revela ainda que trabalhadoras negras recebem em média 53,4% menos que homens não negros As mulheres recebem 21,2% menos que homens no Brasil. Em cargos mais elevados, como de dirigentes e gerentes, a diferença chega a 27,1%. Os...