Notícias

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE H1N1 COMEÇA SEGUNDA-FEIRA (19) PARA SOS FUNCIONÁRIOS DO BRADESCO

Vacinas serão aplicadas nas agências, redes credenciadas e num Drive Thru na Cidade de Deus

A vacinação contra a gripe H1N1 para todos os empregados do Bradesco começa na segunda-feira (19), de acordo com calendário divulgado nesta sexta-feira (16). Até o dia 30 de abril, todos os funcionários poderão se vacinar nas agências ou nas clínicas credenciadas. O banco também irá disponibilizar um Drive Thru na Cidade de Deus, para funcionários e dependentes do plano de saúde, entre os dias 22 de abril e 8 de maio.

“Foi uma solicitação da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, que além da antecipação da vacinação, reivindicou a priorização das regiões mais frias. É muito importante a antecipação da vacina contra a gripe, num momento tão crítico como o que estamos vivendo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)”, avaliou Magaly Fagundes, coordenadora da COE Bradesco.

FONTE: CONTRAF

Veja outras notícias

Banco Central tem expectativa mais pessimista para o PIB de 2021

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga no início de março o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em 2021, na comparação com 2020, ano com os maiores reflexos da pandemia do novo coronavírus na economia. As estimativas, no...

%d blogueiros gostam disto: