Notícias

BB DISPONIBILIZA SERVIÇOS BANCÁRIOS VIA CONTROLE REMOTO

 
Para usufruir é preciso ter a TV conectada a um conversor de TV digital

Por meio de uma solução desenvolvida em parceria com a empresa de software Totvs, é possível realizar serviços bancários por meio do controle remoto da televisão.
Segundo o BB, para isso, é preciso ter a TV conectada a um conversor de TV digital (set-top box) que traga o software de interatividade e tenha o selo Sticker Center.

O aplicativo, chamado Sticker Center, é totalmente integrado ao portal gerenciador de aplicações baseado no padrão DTVi (nome dado à implementação do padrão Ginga), voltado a negócios interativos. Stickers são aplicativos que podem ser acionados por meio do controle remoto direto na tela da TV, trazendo informações utilitárias, informativas, de entretenimento ou comércio eletrônico.

Por enquanto, a solução vem embarcada nos conversores das marcas Visiontec e D-Link, mas a previsão é de que, nos próximos meses, a tecnologia esteja presente em equipamentos de outras marcas.

*Agência Brasil

Veja outras notícias

Eleições da Funcef: Hoje começa a votação

Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19), mas a orientação é não deixar para a última hora A partir desta terça-feira (16), os participantes dos planos de previdência da Funcef começam a votar para definir quem vai...